Notícias

Você está em: Notícias
Casa de Cambará recebeu visitantes na Expointer
03 de Setembro Casa de Cambará recebeu visitantes na Expointer Uma das atrações culturais foi a apresentação do grupo de danças Herdeiros da Tradição.

O município de Cambará do Sul marcou presença durante a 42ª Expointer. Durante o evento, muita gente aproveitou para visitar a Casa de Cambará e tirar fotos em frente às imagens dos cânions.

A Casa de Cambará do Sul foi inaugurada em 2017, com o patrocínio da Rio Grande Seguros, e desde então tem sido um importante meio de divulgação da cidade e de toda a região dos Campos de Cima da Serra.

Este ano, o local foi decorado com objetos retratando a Cultura Gaúcha e com imagens dos cânions e do projeto Geoparque. Uma das atrações culturais foi a apresentação do grupo de danças Herdeiros da Tradição. Equipes da Secretaria de Turismo, da Associação dos Empreendedores Turísticos de Cambará do Sul (Aeturcs) e da Associação Serra Geral de Agências e Operadoras de Turismo (ASG) trabalharam no atendimento ao público.

A Expointer é considerada uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina. O evento foi realizado de 24 de agosto a 1 de setembro, no Parque de Exposições, em Esteio (RS)


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min