Prefeitura Cambará do Sul

Notícias

Você está em: Notícias
Nota Oficial - Cambará do Sul permanece na Bandeira Laranja
31 de Julho Nota Oficial - Cambará do Sul permanece na Bandeira Laranja O prefeito Schamberlaen reitera a necessidade dos moradores e dos visitantes manterem os cuidados para evitar o contágio da doença.

O Governo do RS divulgou na tarde de hoje, 31, a classificação das bandeiras referente ao Modelo de Distanciamento Controlado. De acordo com o anúncio, a Região 06 segue na bandeira vermelha. No entanto, o município de Cambará do Sul, por não apresentar casos de internações e nem mortes decorrentes de Coronavírus, continua operando na bandeira LARANJA. 

Desta forma, o comércio segue aberto, assim como, os Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, ambos funcionando conforme as normas de distanciamento controlado exigidos na bandeira LARANJA. O prefeito Schamberlaen José Silvestre reitera a necessidade dos moradores e dos visitantes manterem os cuidados para evitar o contágio da doença.

A Região 06 é composta pelos municípios: Cambará do Sul, Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, São Francisco de Paula, Taquara e Três Coroas. Para consultar os critérios de ocupação e protocolos de prevenção referentes à bandeira LARANJA acesse o link www.distanciamentocontrolado.com.br.


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
cambara@cambara.rs.gov.br
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 12h00 às 18h00
logotipo
webde