Agradecimentos - 42ª Expointer
03 de Setembro Agradecimentos - 42ª Expointer A todos que apoiaram e estiveram conosco na Expointer, o nosso muito obrigado. Estão todos de parabéns pelo incrível trabalho.

A Prefeitura de Cambará do Sul, através da Secretaria de Turismo, agradece a todos que visitaram a Casa de Cambará do Sul, na 42ª Expointer, em Esteio (RS), e também, a acolhida recebida do diretor do Parque de Exposições Assis Brasil, Volmir Rodrigues, que esteve sempre presente e prestando o seu apoio.

É importante destacar o belo trabalho realizado pela Associação dos Empreendedores Turísticos de Cambará do Sul (Aeturcs), pela Associação Serra Geral de Agências e Operadoras de Turismo (ASG) e pelo projeto Geoparque, que durante o evento estiveram presentes na Casa de Cambará do Sul recepcionando os visitantes e divulgando as potencialidades turísticas do município e da região.

Assim como, agradecer a participação do grupo de danças Herdeiros da Tradição e ao apoio recebido pelas secretarias municipais de Obras e de Meio Ambiente, e ao grande empenho da equipe da Secretaria de Turismo, que não mediu esforços para organizar e estruturar a Casa de Cambará do Sul, desde a montagem até a desmontagem. Foram dias de planejamento e execução pensando em todos os detalhes, como móveis, artigos de decoração e o que servir para bem receber os visitantes.

Agradecemos ao prefeito Schamberlaen José Silvestre, que atendeu ao nosso pedido e disponibilizou um ônibus para que a comunidade cambaraense também pudesse visitar a Expointer e prestigiar o espaço do município, no evento.

A Casa de Cambará do Sul foi decorada com objetos retratando a Cultura Gaúcha e com imagens dos cânions e do projeto Geoparque. Inaugurada, em 2017, a Casa de Cambará do Sul, na Expointer, tem sido fundamental para a divulgação dos atrativos, das atividades e das empresas do município.

A todos que apoiaram e estiveram conosco na Expointer, o nosso muito obrigado. Estão todos de parabéns pelo incrível trabalho.

Beatris Trindade
Secretária de Turismo de Cambará do Sul