Nota Oficial - Novo Boletim Coronavírus
27 de Julho Nota Oficial - Novo Boletim Coronavírus As informações diárias sobre a evolução da pandemia de Covid-19 passam a se a ser divulgadas sob novo formato a partir de hoje.

As informações diárias sobre a evolução da pandemia de COVID-19 no nosso município de Cambará do Sul constantes no Boletim Oficial da Secretaria Municipal de Saúde – COVID-19 – CORONAVÍRUS passam a ser divulgadas sob novo formato a partir de hoje.

As alterações buscam melhorar ainda mais a transparência das informações e também incluir outros dados que possam ser relevantes para a comunidade cambaraense.

Estamos sempre atentos às dúvidas e aos anseios da população, mas reiteramos que a transparência das informações prestadas continuam em conformidade aos protocolos oficiais do Ministério da Saúde, da Secretária de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul e do Ministério Público.

Esperamos que a nova apresentação do Boletim Oficial da Secretaria Municipal de Saúde – COVID-19 – CORONAVÍRUS continue cumprindo seu papel de bem informar e também esclarecer.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos na prevenção desta doença que ainda não tem vacina e que, em alguns casos, pode ser muito grave. Também agradecemos aos esforços de todos que, através de suas críticas construtivas contribuíram para um novo modelo do nosso Boletim.

Atenciosamente,

Lissandro Lamarque

Secretário Municipal de Saúde.

Cambará do Sul, 27 de julho de 2020.