🎄✨ Escolha da Casa de Natal Brilho nos Cânions 2023! ✨🎄
31 de Outubro 🎄✨ Escolha da Casa de Natal Brilho nos Cânions 2023! ✨🎄 REGULAMENTO PARA ESCOLHA DA CASA DE NATAL BRILHO NOS CÂNIONS 2023

Objetivo O objetivo deste regulamento é promover o espírito natalino e a decoração criativa das casas na comunidade, reconhecendo e premiando os esforços daqueles que contribuem para a celebração do Natal.

Critérios de Participação

1.    Todo residente da cidade de Cambará do Sul pode participar da competição de casas enfeitadas de Natal.

2.    As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 30/11/2023.

3.    Para inscrição o candidato deve enviar uma foto da sua casa decorada a noite pelo Facebook da prefeitura (Prefeitura de Cambará do Sul RS- Gestão 2021/2024) ou pelo Instagram (@pmcambaradosul) ou pelo whatsapp (54) 999411352. Indicando o endereço da mesma e o nome do seu proprietário.

4.    A confirmação da sua inscrição é a foto da casa lançada somente na rede social FACEBOOK (Prefeitura de Cambará do Sul RS- Gestão 2021/2024) com o logo da gestão em feed para curtidas no período de 01/12 a 04/12/2023.

Critérios de Avaliação As casas serão avaliadas com base nos seguintes critérios:

1.    Originalidade: A criatividade e a originalidade da decoração. (20 pontos)

2.    Espírito Natalino: A capacidade de transmitir o espírito natalino através da decoração. (20 pontos)

3.    Iluminação: A qualidade e a eficácia da iluminação. (20 pontos)

4.    Uso de Recursos Sustentáveis: Pontos extras serão dados para decorações que fazem uso de materiais recicláveis ou sustentáveis. (20 pontos)

5.    Mídias Sociais: Será pontuado através do FACEBOOK (Prefeitura de Cambará do Sul RS- Gestão 2021/2024) quem alcançar maior numero de curtidas nas publicações da sua casa em questão no período de 01/12 a 04/12/2023. (20 pontos).

Processo de Avaliação

1.    Uma comissão de jurados será formada para avaliar as casas inscritas.

2.    Será passada a comissão lista de casas que receberem maior numero de curtidas em rede social.

3.    A comissão realizará uma visita as casas da lista supramencionada, no período de 06 e 07/12/2023.

4.    Os jurados atribuirão notas a cada casa com base nos critérios de avaliação.

5.    A casa com a maior pontuação total será declarada a vencedora.

1.    O vencedor receberá um prêmio surpresa.

2.    Haverá três categorias, primeiro, segundo e terceiro lugar.

3.    Os resultados serão anunciados publicamente do dia 08/12 durante as festividades de aniversário do município em um evento de celebração de Natal na comunidade.

Disposições Finais

1.    A inscrição na competição implica na aceitação deste regulamento.

2.    A decisão dos jurados é final e não pode ser contestada.

3.    Os custos de decoração e iluminação são de responsabilidade dos participantes.

4.    O regulamento pode ser alterado pela comissão organizadora, se necessário.

5.    Será usado como confirmação de inscrição e rede social principal somente o FACEBOOK para evitar duplicidade de votos (curtidas).

6.    A totalidade é de 100 pontos por residência, fazendo média nos critérios de acordo com o alcance de cada item.