06 de Setembro

🆘NOTA OFICIAL DE SOLIDARIEDADE E CHAMADO À DOAÇÃO EM APOIO ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES🆘 ➡️A Prefeitura Municipal de Cambará do Sul, representada pelo Prefeito Municipal Ivan do Amaral Borges, manifesta sua profunda solidariedade e apoio às comunidades e pessoas afetadas pela recente catástrofe climática que assolou o Estado do Rio Grande do Sul. 😞Neste momento de profunda tristeza e desamparo, manifestamos nossa empatia e apoio às pessoas afetadas e às suas famílias, que estão enfrentando perdas insuperáveis de entes queridos, casas e meios de sustento. 🤍Para apoiar aqueles que estão enfrentando necessidades urgentes, convocamos todos a expressarem sua solidariedade e empatia. Nossa comunidade está unindo forças para coletar alimentos de longa durabilidade, água segura para consumo, vestuário e itens de calor, os quais serão direcionados às áreas afetadas pelas inundações. 🆘Solicitamos, de forma URGENTE, que todos que possam contribuir com esses itens compareçam ao Centro Cultural e Casa do Turista, onde receberemos as doações. Estamos trabalhando para garantir que esses recursos essenciais cheguem às mãos das famílias afetadas o mais rápido possível. 🟡🇧🇷Por fim, em solidariedade aos municípios atingidos pelas enchentes, o Município cancelou a Programação de 7 de Setembro de 2023. Estamos com o coração entristecido por todas as pessoas afetadas e seus entes queridos, e estamos dedicados a oferecer todo o auxílio que for preciso.