Comunicado - Sobre o boletim de 30 de abril
03 de Maio Comunicado - Sobre o boletim de 30 de abril

Informamos no dia 30 de abril de 2020 que o município tinha um caso de coronavírus sendo analisado. No entanto, a informação foi repassada de maneira equivocada. O correto seria nenhum caso em análise.

Embora, no mesmo dia, a informação tenha sido corrigida nos canais de comunicação da Prefeitura de Cambará do Sul, o boletim com o dado equivocado, que foi enviado pelo Whatsapp, não tinha como ser substituído devido à rápida e eficaz forma de compartilhamento que o aplicativo permite.

Por este motivo, decidimos emitir este comunicado, pois o nosso compromisso é sempre manter a transparência com a comunidade cambaraense. Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos para convidar a todos que acompanhem as nossas publicações e novidades acessando o Site da Prefeitura (www.cambaradosul.rs.gov.br), e também, a página Notícias da Prefeitura, no Facebook (facebook.com/noticiasdaprefeitura).

A partir de hoje, o “Boletim Coronavírus” será divulgado diariamente, às 19h.

Agradecemos pela compreensão,

Cambará do Sul, 3 de maio de 2020