Notícias

Você está em: Notícias
Cambará do Sul estará divulgando potencial turístico na Expointer 2019
24 de Agosto Cambará do Sul estará divulgando potencial turístico na Expointer 2019 A Casa de Cambará do Sul conta com o apoio da Rio Grande Seguros e Previdência e está localizada na quadra 12, ao lado do Pavilhão Internacional.

Inicia hoje, 24, em Esteio (RS), uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, a 42ª Expointer. Durante o evento, a Casa de Cambará do Sul estará aberta aos visitantes para mostrar as potencialidades turísticas da Terra dos Cânions e de toda a região dos Aparados da Serra.

A Casa foi decorada com objetos, que retratam a Cultura Gaúcha, e com imagens dos cânions e do projeto Geoparque. Inaugurada, em 2017, a Casa de Cambará do Sul, na Expointer, tem sido fundamental para a divulgação dos atrativos, das atividades e das empresas do município.

A secretária de turismo de Cambará do Sul, Beatris Trindade, explica que este ano a Casa está ainda mais aconchegante e organizada para receber o público. “Teremos sempre chimarrão e café para acolher os nossos visitantes”, destaca.

A exemplo das últimas edições, a Associação dos Empreendedores Turísticos de Cambará do Sul (Aeturcs) também estará na 42ª Expointer trabalhando diariamente, no atendimento ao público, e apoiando na divulgação e no desenvolvimento do turismo.

A Casa de Cambará do Sul conta com o apoio da Rio Grande Seguros e Previdência e está localizada na quadra 12, ao lado do Pavilhão Internacional. A 42ª Expointer acontece até 1º de setembro de 2019, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Mais informações no site www.expointer.rs.gov.br.


expointer 2019 (3)
Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min