Notícias

Você está em: Notícias
Cambará do Sul estará presente na 41ª Expointer
23 de Agosto Cambará do Sul estará presente na 41ª Expointer A 41ª Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, inicia neste sábado, 25, em Esteio (RS)

A 41ª Expointer, uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, inicia neste sábado, 25, em Esteio (RS). Durante o evento, Cambará do Sul marcará presença através de sua casa muito bem localizada, ao lado do Pavilhão Internacional.

A Casa de Cambará do Sul foi inaugurada no ano passado e tem sido motivo de orgulho para os cambaraenses. Na Expointer somente dois municípios possuem uma casa: Cambará do Sul e Alegrete.

A expectativa para o evento é grande segundo a secretária de turismo do município, Beatris Trindade. “Estamos formando equipes de trabalho que irão se revezar durante todo o evento. Vamos levar para a Casa de Cambará do Sul e para Expointer toda a hospitalidade do povo serrano e divulgar as maravilhas da nossa região”, ressalta a secretária.  

No espaço estarão presentes os secretários municipais de Cambará do Sul e também os representantes da Associação dos Empreendedores Turísticos de Cambará do Sul (Aeturcs), do projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A Casa de Cambará do Sul fica localizada na quadra 12, ao lado do Pavilhão Internacional. A Expointer acontece de 25 de agosto a 2 de setembro de 2018, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Mais informações podem ser obtidas através do site www.expointer.rs.gov.br


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min