16ª Feira do Livro de Cambará do Sul
10 de Agosto 16ª Feira do Livro de Cambará do Sul Com o tema “Viva a literatura gaúcha”, Cambará do Sul se prepara para a 16ª edição da Feira do Livro.

Com o tema “Viva a literatura gaúcha”, Cambará do Sul se prepara para a 16ª edição da Feira do Livro. O evento será nos dias 15 e 16 de agosto, na Sociedade Recreativa XV de Março. Este ano, o patrono da Feira é o poeta e declamador Seno Valim de Quadros, que terá como missão conectar a juventude com a história de Cambará do Sul.

Na programação estão previstos lançamentos, sessão de autógrafos, contação de histórias, oficinas e palestras. Entre as atrações culturais, destaque para a apresentação do Grupo de Danças Herdeiros da Tradição, de Cambará do Sul. Fundado há 28 anos pela Prefeitura, o Herdeiros é mantido até hoje com o propósito de cultivar os usos, costumes e a arte gaúcha.

Na quinta-feira, 16, encerrando a programação, haverá o show musical “Jeitão de Gaúcho”, do cantor Pepeu Gonçalves com a participação especial de Dante Ramon Ledesma. A apresentação será às 19h, na Sociedade Recreativa XV de Março e a entrada é gratuita.

A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Cambará do Sul, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3251-1557 ou pelo e-mail turismocambara@terra.com.br.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

cartaz 3