13 de Agosto Prefeitura recebe retroescavadeira destinada à manutenção das estradas do interior de Cambará do Sul

A Prefeitura de Cambará do Sul recebeu na quarta-feira, 12, uma retroescavadeira orçada no valor de R$ 238,75 mil. A máquina foi destinada ao município por meio de recurso do senador Luiz Carlos Heinze (PP). A entrega ocorreu em frente à Prefeitura e foi acompanhada pelo vice-prefeito José Silvano da Silva; pelo secretário da Agricultura e Pecuária, Adenir Macedo; pelos vereadores Dariel Macedo (PP); Eduardo dos Santos Pereira, o Canário (PP); Gessi Valim (PTB); Luiz Antonio Teixeira Telles, o Xoxa (PP); e pelo ex-secretário de Obras e Viação, Evandro Titoni.

Na foto:

Secretário da Agricultura e Pecuária, Ademir Macedo; vice-prefeito José Silvano da Silva; vereador Luiz Antonio Teixeira Telles, o Xoxa (PP); vereadora Gessi Valim (Cidadania); vereador Eduardo dos Santos Pereira, o Canário (PP); vereador Dariel Macedo (PP); e ex-secretário de Obras e Viação, Evandro Titoni.