Notícias

Você está em: Notícias
Sem Foto
24 de Maio Devido à greve nacional dos caminhoneiros, prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira Prefeito Schamberlaen José Silvestre emitiu nota suspendendo as atividades nos órgãos da administração da Prefeitura de Cambará do Sul

Cambará do Sul (RS) – Devido aos transtornos causados pela falta de combustível, ocasionados pelo protesto nacional dos caminhoneiros, o prefeito Schamberlaen Silvestre decretou ponto facultativo nas repartições públicas de Cambará do Sul, no expediente desta sexta-feira, 25 de maio.

A única exceção será para os serviços de urgência e emergência da Secretaria Municipal de Saúde. A Fundação Hospitalar São José estará funcionando com plantão para atendimento de emergência. As aulas na rede municipal e o transporte escolar oferecido pelo município também estão suspensos nesta sexta-feira.

O decreto leva em consideração a situação de escassez, pois já há o desabastecimento de combustível dos reservatórios da prefeitura e dos postos de combustível do município. O importante agora é preservar os recursos de combustível, ainda existentes, para os serviços especiais de saúde.


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min