Notícias

Você está em: Notícias
Programa Turismo Rural é apresentado a empreendedores de Cambará do Sul
22 de Maio Programa Turismo Rural é apresentado a empreendedores de Cambará do Sul O projeto é desenvolvido pelo Senar-RS e tem por objetivo identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e da sua família.

Na última quarta-feira, 16/5, a Secretaria de Turismo de Cambará do Sul em parceria com o Sindicato Rural e com o Senar-RS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) recebeu empreendedores do município, na Casa do Turista, para a palestra de apresentação do Programa Turismo Rural.

O projeto é desenvolvido pelo Senar-RS e tem por objetivo identificar e implantar negócios de turismo rural, ambientalmente corretos, aliados às habilidades e vocações do produtor e da sua família buscando a diversificação e o aumento de renda da propriedade rural. O público-alvo são produtores rurais e comunidades inseridas.

Durante o evento foi formada a primeira turma do Programa em Cambará do Sul. A formação terá cinco etapas e 220 horas de duração.


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min