03 de Julho Comunicado - Cambará do Sul e municípios da Região 6 pedem revisão da bandeira vermelha O anúncio da classificação foi feito pelo governo do estado, no final da tarde hoje (3).

A Secretaria Municipal da Saúde, a Fundação Hospitalar São José e o prefeito Schamberlaen José Silvestre comunicam que juntamente com os demais municípios da Região 6, Cambará do Sul está solicitando a revisão da bandeira vermelha no modelo de distanciamento controlado.

O anúncio da classificação foi feito pelo governo do estado, no final da tarde hoje (3). A região e os municípios têm até domingo de manhã para enviar recursos e pedidos de revisão para uma posterior classificação.

O resultado deve ser divulgado na segunda-feira. A bandeira entra em vigor a partir de terça. Fazem parte da Região 6: Cambará do Sul, Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, São Francisco de Paula, Taquara e Três Coroas.