Notícias

Você está em: Notícias
Secretaria Municipal de Turismo contrata jornalista para divulgar o destino Cambará do Sul
11 de Maio Secretaria Municipal de Turismo contrata jornalista para divulgar o destino Cambará do Sul O principal objetivo do contrato firmado é a divulgação do destino Cambará do Sul junto aos veículos de comunicação.

A Secretaria de Turismo de Cambará do Sul formalizou na última sexta-feira, 4 de maio, a contratação da jornalista Daiana Silva. Experiente em ações de Marketing, Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, a jornalista trabalha desde 2004 com projetos voltados à divulgação de Cambará do Sul e da região dos Campos de Cima da Serra. 

O principal objetivo do contrato firmado é a divulgação do destino Cambará do Sul junto aos veículos de comunicação. Segundo a secretária de turismo Beatris Isoppo Trindade, a contratação faz parte do plano de ações do governo municipal e que agora se concretiza para melhorar a divulgação turística. 

“Nossos atrativos já atraem a imprensa, mas temos certeza de que, com ações planejadas e desenvolvidas por uma profissional da área, conseguiremos ainda mais espaço nos veículos de comunicação e muito mais visibilidade para Cambará do Sul”, destaca a secretária.


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min