Notícias

Você está em: Notícias
DIA D - Dia Nacional de Discussão sobre a BNCC
06 de Março DIA D - Dia Nacional de Discussão sobre a BNCC Reunião com os professores da Rede Municipal de Ensino para apresentação da BNCC - Base Nacional Comum Curricular

Aconteceu na noite do dia 06/03/2018, no município de Cambará do Sul, o “Dia D” – Dia Nacional de Discussão sobre a BNCC, este encontro reuniu a Rede Municipal de Ensino, contando com a presença de professores de Educação Infantil e também do Ensino Fundamental.

Foi apresentada pela Secretaria Municipal de Educação, a Base Curricular Comum Curricular, documento este que define o que todos os alunos têm o direito de aprender e será referência para a (re) elaboração dos currículos e também a atualização dos Projetos Politico Pedagógicos das Escola Municipais. A participação dos professores foi muito efetiva onde tiveram a oportunidade de manifestar e refletir sobre que cidadãos queremos formar em nossas Escolas. Este foi apenas o início dos trabalhos que envolverão toda a comunidade escolar, visando sempre a busca continua por uma Educação de Qualidade para Cambará do Sul.


DSCN0871DSCN0873
Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min